150085-OTYSEE-236-1-1024x1024

Missão

Fornecer condições para uma educação de qualidade que estimule o desenvolvimento acadêmico, social e emocional do aluno , preparando-o para os desafios do mundo globalizado.
Cultivar um ambiente religioso e seguro que inspire a curiosidade, a criatividade e a paixão pelo aprendizado ao longo da vida.
Ser reconhecida como uma escola inovadora e comprometida com a excelência educacional, formando cidadãos éticos e responsáveis.
Desenvolver uma comunidade escolar envolvente, que celebre a diversidade e promova o respeito mútuo na busca contínua por conhecimento.

Valores

Buscamos padrões elevados em todos os aspectos da educação, incentivando a busca pelo conhecimento acadêmico e pessoal.
Valorizamos a honestidade, a ética e a responsabilidade, promovendo um ambiente onde todos se sintam confiantes para agir de acordo com tais valores, na busca pelo conhecimento. Encorajamos a colaboração entre alunos, educadores, pais e comunidade, reconhecendo que o aprendizado é um esforço conjunto.
Abraçamos a criatividade e a inovação, buscando constantemente novas abordagens e tecnologias para melhorar o processo educacional.

Education Class

Our Classes